quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blog do Jersey bate novo Record e se consolida chegando a 5 mil acessos em 6 meses




E aí galera. Acaba de bater um novo recorde o Blog do Jersey. Nesta quarta-ferira (5), o blog atingiu a marca inacreditável de 160 acessos, das 0h às 23h59. Além das postagens mais recentes, os amigos e visitantes deram uma passada por algumas postagens de 2010, que fizeram muito sucesso na época. Uma delas foi a postagem de homenagem a humildade e talento de Rodrigo Faro, postada em agosto do ano passado.

Outra postagem muito visitada, que aliás foi muito lida desde de 2010, foi a crítica ferrenha do JS sobre a cobertura da mídia brasileira nas eleições, que destaca a manipulação e a hipocresia dos meios de comunicação deste país. 

       (É pareceu uma "auto-notícia", afinal fui eu que 
              me auto entrevistei mesmo, rsrsr)
Com apenas 6 meses o Blog do Jersey atinge a marca de 5 mil acessos, sempre mantendo o respeito, o nível, a cultura e a credibilidade do jornalismo.

"Mesmo aprendendo a profissão eu procuro fazer o melhor, colocar em prática os padrões jornalísticos e treinar o que aprendo lá na faculdade. Já fiquei praticamente um dia inteiro fazendo uma só postagem. É, apurar, redigir e editar. Isso dá muito trabalho", explica Jersey Simon, autor do Blog.

 "Não precisa de baixaria pra ter acesso, apenas com postagens e inteligentes e divertidas é possível atrair leitores", reforça o aspirante a jornalista.

Mas vale apena navegar neste Blog (pelo menos é o que dizem meus amigos). E agora um presente especial para os novos leitores do Blog: Uma oportunidade única de passear pelas postagens que eu considero de Ouro para o JS. Não são as mais lidas, mas são (para mim) as mais importantes. OBRIGADO VÍU......


Confiram as minhas postagens preferidas:





Lindolfo Pires: O primeiro político a cumprir uma promessa das eleições 2010: dançou "beat it" de Michael Jacson





Entenda por que Dilma escreveu "Carta ao Povo de Deus"





Divirtam-se, e lembre-se comente em todas pra deixar o Pretinho aqui Feliz. 



Nenhum comentário:

O RIO PEDE PAZ

O RIO PEDE PAZ