domingo, 10 de outubro de 2010

EBRUC: Meus primeiros dias em BH

Como todos sabem, aqui no blog tento polemizar, atualizar e divertir. Mas não sou nenhum Globo.com, só tenho um humilde blog e o mantenho no ar com muito carinho e dedicação. Esta, também, não é a maneira correta de abrir um texto, mas isto não é um lead, então quero partilhar estes meus primeiro e segundo dia aqui em BH, onde participo do EBRUC (Encontro Nacional de Universitários Cristãos), promovido pela CNBB, e realizado pela PUC-MG.

Aqui em Belo Horizonte, ou melhor Betim, (bem pertinho) tive uma grande surpresa ao chegar aqui no encontro. Para começar tem muitos carismaticos (membros da Renovação Carismática Católica), e isso me deixou bastante feliz. Senti Deus falando comigo, me dando outros redirecionamentos em minha caminhada.
Deus me mostrou que não acabou por aqui, ou por alí. É preciso continuar na missão.

To cheio de projetos para a minha Faculdade. Estar com os representantes das Universitários Católicos é muito interessante. É uma galera bonita, inteligente, comprometida com Deus, com a história e com o contexto. Sem falar nos representantes da CNBB que estão aqui, inclusive o presidente, Dom Lyrio Rocha.

Nenhum comentário:

O RIO PEDE PAZ

O RIO PEDE PAZ