É carissimos leitores uma hora é preciso se colocar a respeito de certas coisas. Sei que como jornalista é necessário sustentar a ideia de imparcialidade acima de qualquer coisa. De fato não é possível ser imparcial, mas é preciso não influenciar, isso quando escrevo um texto jornalistico. Mas quem me conhece sabe das minhas raízes e no que eu creio. Como um bom cristão meu voto é a favor da vida. Cristão ou não, dê um voto a favor da vida, um voto contra a vergonha do aborto, um voto contra os candidatos que ficam em cima do muro. "Sê quente ou frio, o morno eu vomito", Apocalípse 3,16
Um comentário:
Quero primeiramente te parabenizar pelo blog está com assuntos interessantíssimos!
Sobre esse post, ele tocou verdadeiramente meu coração. Precisamos nos posicionar em relação a esses problemas da sociedade. Devemos respeitar a cultura, credo e o livre arbítrio, mas não podemos nos calar diante de vidas que são destruídas, seja por falta de conhecimento, seja por omissão do povo que deve fazer a diferença.
é mto fácil dizermos que somos filhos de Deus, mas qnd devemos agir como filhos obedientes, agindo conforme a vontade do Pai, nos escondemos atrás das quatro paredes das igrejas físicas.
É hora praticar o que declaramos.
LUTE PELA VIDA
Valentim
Postar um comentário