Lady Gaga no VMW. Cantora vai vestida de carne muito mal passada, ou melhor: escolheu a carne errada
Sei que posso ficar inimigo de muita gente, mas não posso deixar de comentar esta foto, no mínimo ridícula de alguem que trocou o abacaxi e usou kilos e kilos de carne para se amostrar. Desta forma Lady Gaga foi vestida para o MTV Video Music Award, o prêmio da música norte americana feito pela MTV, entregue no último domingo. A loira ganhou 8 prêmios e para recebe-los utilizou 3 diferentes vestidos. Um dos vestidos era de carne bovina muito mal passada. Na minha opinião ela usou a carne errada, deveria ter ido de carne branca, que combina mais com aves do estilo Gaga. Tipo assim: carne de "Ga-galinha".
Bem que eu disse: Tiririca lidera as pesquisas na corrida eleitoral em São Paulo e pode levar outros famosos à vitória
Dono do bordão "pior que tá não fica, vote Tiririca" o humorista pode, ainda levar outros políticos famosos aos cargos públicos. O cantor Aguinaldo Timóteo é um dos nomes. O crescente desempenho de Tiririca não está agradando a muita gente. Maguila já colocou um saco de pancadas com o rosto do humorista estampado, e enquanto discursa dá socos e mais socos na cara do coitado. "Ó coitado".
Plínio Arruda, o candidato é o velhinho mais engraçado das eleições. Em Debate na RedeTV conseguiu ser melhor que o Panico na TV
O velho ditado diz: quem vê cara não vê coração. Por de traz deste velho homem de sorriso fúnebre, existe um humorísta incontestável, um crítico bem irônico e engraçado. Este é Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), que mais uma vez venceu um debate eleitoral na TV. O circo desta vez foi na sede da RedeTV, em São Paulo. A rede do Alphavile organizou um debate em parceria com a Folha de São Paulo, em pleno domingo no horário nobre, horário este em que seu principal programa vai ao ar. A emissora marcou 3.2 de média geral no ibópe da grande São Paulo, com o Pânico na TV não tem conseguido mais de 10 pontos.
Saiu a turma do Pânico na TV e entrou a turma dos presidenciaveis. Dilma desta vez não faltou e além dela, Zé Serra, Marina Silva e o grande vencedor Plínio compareceram. Quando eu digo que o Plínio é o grande vencedor é uma verdade considerável. Se Serra insistiu na quebra de sigilo e Dilma nos feitos do "poderoso Lula", Plínio Arruda se saiu muito bem. Por vários momentos dava várias cortadas no Zé Serra e por hora usava de seu humor sarcástico unido à sua cara de defunto para detonar Dilma. Marina foi a mais apagada.
Plínio chegou a dizer que quem assiste Pânico não está nem aí para quebra de sigilo. "Os candidatos (Dilma e Serra) erraram, erraram muito. Eu conheci o povo que assiste ao programa. É um povo trabalhador e o povo quer saber de escola, de saneamento e saúde. Não quer saber se quebraram o sigilo de um ou de outro". Acho que ele deveria dar aula ao Didi sobre ser um velhinho engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário