Sinal tendencioso de pai do candidato eliminado do reality Idolos demonstra indignação e suspeita por parte da família que haja fraude nos resultados do programa.
Nesta quinta-feira nem iria assistir ao reality Idolos da Record, mas como de costume fui ligando a TV. Tudo estava meio atipico no programa: microfones falhando, dava para escutar a produção e para a abertura um cantor sertanejo ao invés do tradicional coral dos Tops cantando. Outro fato era a emoção que oscilava muito. Rodrigo Faro (que precisa rever seus conceitos ao apresentar este programa)hora era causava muita emoção, hora nem dava tempo para o seu famoso suspense.
Mas o mais estranho mesmo foi a escolha do público para quem estaria na zona de perigo.
Ontem, 19/8, apostava em Romero e Tamires como eliminados. Um eu acertei, pois Tamires estava na zona de perigo e foi eliminada nesta noite. Ao invés de Romero, Nize Palhares (a grande voz desta edição) foi para a zona de perigo, e para surpresa Rodrigo, que estava ao lado de Maria Alice, também, na zona de perigo foi eliminado do ereality.
Eu não entendi nada. E para terminar o assunto que abri esta postagem. O sinal feito pelo pai de Rodrigo, com as mãos sugerindo uma acusação de fraude, em rede nacional pegou bem mal para a Record, que não fez questão de esconder a imagem, mas mostrar por diversos momentos.
ATENÇÃO: A imagem se encontra abaixo, após a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário