quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Milton Neves é abordado em coletiva de imprensa. Critica Edir Macedo, fala bem de Tiago Leifert e dá dicas a estudantes de jornalismo


Milton Neves, apresentador de programas esportivos da Band deu entrevista em uma coletiva de imprensa, realizada na tarde desta segunda-feira (4/10), em São Paulo. No jogo rápido de perguntas e respostas, o jornalista esportivo  foi o convidado da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) e do Comunique-se para a segunda edição do “Encontros Esportivos”, evento que aconteceu no mesmo dia.



E olha só o que o Milton disse quando perguntaram se ele recebe propostas para apresentar programas que não são esportivos. "Fiz o "Roleta Russa" (perguntas e respostas), primeiro lugar de audiência nas primeiras três semanas. Na época que apresentei o "Cidade Alerta", o Bispo (Edir Macedo) mandou me tirar do ar quando disse que era católico. Mas, mesmo assim, eu sou muito grato a Record", revelou o comentarista do Band Mania. Quando foi perguntado se não falta humor em outro programa que Milton apresenta na Band, Jogo aberto, respondeu. "Perfeitamente. Por isso que o Tiago Leifert fez sucesso, tem que falar a linguagem da garotada que está assistindo o programa", admitiu.

Milton, ainda, deu dicas aos estudantes. Qual conselho você dá para quem ingressa na faculdade de jornalismo? perguntaram os jornalistas. "Dominem tudo de computador, jornalista que não sabe nada de computador é igual goleiro sem mão; jornalista que não sabe falar inglês é igual atacante sem perna", complementou.  Há quem diga que ele não tenha contribuído muito para o jornalismo esportivo, mas estas declarações são muito válidas.









Um comentário:

Anônimo disse...

"não sei se ele contribui ou não para o jornalismo esportivo"???? O cara está simplesmente a 40 anos no ramo e sempre em destaque e você me solta uma dessas?

O RIO PEDE PAZ

O RIO PEDE PAZ