domingo, 24 de outubro de 2010

Briga dos pastores Silas Malafaia e Edir Macedo envolve campanha de Dilma e corrupção favorecendo a Record

Depois de ser críticado por Edir Macedo, Silas Malafaia resolveu responder à altura e atacou a Record e seu dono. Tudo começou depois de Edir usar seu blog na internet para recomendar o voto em Dilma Rousseff e críticar a mudança de posição de Malafaia (apoiava Marina e mudou para Serra ainda no 1° turno).

No video, Silas afirma que Edir Macedo foi comprado para defender a candidata Dilma e que a Record recebeu milhões do governo e a chama de 'chapa branca'

Silas ainda falou que defendeu muito Edir quando ele foi preso injustamente, mas que agora o mesmo mudou e mudou muito. Afirmou que Macedo tem ganacia de poder, dinheiro e foco exagerado, que ele se perdeu nessa guerra declada contra a Tv Globo e que feriu seus principios.
O pastor chamou a Tv Record de lixo moral, por exibir nos produtos da casa: Sensualiade, roubo, morte, prostituição, homossexualidade , dentre outras coisas. E, ainda disse que Edir abusa do dinheiro que tem e do poder de sua igreja para bancar a emissora com isso faz uma concorrência desleal com as outras emissoras.

Para finalizar, Silas Malafaia disse a frase: "Deus nós livre da Record ser a 1º colocada no Ibope, de maneira geral. Deus nós livre"! Assista o vídeo e dê sua opinião no blog do Jersey:

  

Nenhum comentário:

O RIO PEDE PAZ

O RIO PEDE PAZ